Bruninho, filho de Capitu de Laços de Família, era feito por gêmeos; veja como eles estão

Border News 14/11/2020 Relatar Quero comentar
Natã e Andrey Beltrão se revezavam no papel do neném, que era filho da personagem vivida por Giovanna Antonelli na trama, exibida nos anos 2000

 foi exibida pela primeira vez entre 2000 e 2001, no horário nobre da emissora. Atualmente, a novela está sendo reprisada no  e tem mostrado como os atores eram há 20 anos. , por exemplo, era a garota de programa Capitu e, à época, estava com 24 anos. Na trama, a personagem só fazia programas - e escondia de todos à sua volta - para dar uma vida mais confortável ao filho Bruninho, que ela criava sem a ajuda do pai. O bebê era vivido pelos gêmeos  Natã Andrey Beltrão, que se revezavam no papel.

Hoje, vinte anos depois, os irmãos de 21 anos - que são cariocas - continuam morando no Rio, mas não fazem mais parte do meio artístico. Filhos do militar  Sandro Beltrão, os rapazes são apaixonados por carros e motos. Natã trabalha como reparador automotivo e compartilha várias imagens de seu ofício como mecânico nas redes sociais. Já Andrey também é um 'entusiasta de carros e motocicletas', mas não transformou a paixão em trabalho como o irmão.

Comentário do usuário
Você pode gostar
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.