Noivo da grávida que morreu minutos antes do casamento: bebê enfrenta problema de saúde

Ben P.E.A 10/02/2021 Relatar Quero comentar

Provavelmente, você vai se lembrar da noiva grávida que morreu minutos antes do casamento. O fato está completando um ano e, na época, comoveu o Brasil inteiro. Jéssica Victor Guedes era enfermeira e estava radiante com a gravidez e o casamento. No entanto, a mulher passou mal enquanto seguia para a cerimônia matrimonial e sofreu um AVC hemorrágico.

Jéssica era noiva do tenente da Polícia Militar Flávio Gonçalves. Apesar de ter sido socorrida rapidamente, a grávida não conseguiu sobreviver e teve morte cerebral. Felizmente, a equipe médica conseguiu salvar a bebê do casal, que nasceu prematura aos seis meses de gestação. A pequena Sophia nasceu pesando apenas um quilo e tinha 34 centímetros.

O Brasil torceu pela recuperação da menina que lutou bravamente pela vida e hoje já completou um aninho. Na época, o tenente fez um vídeo para homenagear a noiva e apareceu nas imagens cantando para sua pequena Sophia a música que sua amada havia escolhido para a cerimônia de casamento.

O que muita gente não sabe é que o casal tinha um sonho de morar no interior. Por esse motivo, fizeram um investimento no ano de 2016 para poder fazer a construção de uma casa na cidade de Sorocaba, interior paulista. Em uma entrevista concedida ao portal de notícias G1, o militar falou sobre a mudança e decidiu que era um bom momento para começar uma fase nova junto da pequena.

Bebê enfrenta problemas de saúde

Como Sophia nasceu prematura, ela enfrenta alguns problemas respiratórios. Esse foi um dos motivos do papai coruja decidir pela mudança, pois evita que a menina sofra com a poluição de São Paulo. Além disso, Flávio explicou que esse novo ciclo é uma excelente motivação para a família que teve que lidar com momentos difíceis.

Comentário do usuário
Você pode gostar