Rafa Kalimann mostra todas as tatuagens no Instagram: 'São 11'

Amélia 22/09/2020 03:02 Relatar

Rafa Kalimann usou o Instagram para mostrar as 11 tatuagens que já fez. Questionada por um fã, ela produziu vídeos para mostrar os desenhos e explicar o significado de cada um. O primeiro desenho mostrado pela ex-BBB foi o mapa do continente africano desenhado na nuca. "Tem gente que acha que é o mapa do Brasil", brincou. Na sequência, exibiu a frase "haja mais amor, a começar em mim", trecho de uma música da banda Vocal Livre.

Em inglês, a influencer digital também tatuou outras duas frases: "Dê-me a oportunidade de fazer arte" e "sim, eu posso". "Asas que me fazem voar", com o desenho de duas andorinhas, foi a homenagem que Rafa fez aos pais.

No quadril, ela também mostrou a frase "aproveite a jornada", tatuada em inglês, que foi feita para um amigo que "estava passando por um momento difícil". Um pequeno coração também foi escolhido para representar a sobrinha Sofia.

"Espalhe a luz", "que seja feita a vontade ele", a data do casamento e o desenho de uma cruz completam a sequência de 11 tatuagens de Rafa.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.