Vídeo: isso a Globo não mostra, mas os ex-BBBs entregam tudo e contam a verdade por trás das câmeras

Matérias Top 04/03/2021 Relatar Quero comentar

Quem assiste ao Big Brother Brasil não imagina o batalhão de profissionais que fica dia e noite trabalhando para que o reality possa ser realizado. As câmeras mostram os brothers se divertindo, mas, por trás daquelas paredes, há muitas pessoas cuidando de vários detalhes para que tudo dê certo.

O BBB21 é mais uma temporada de sucesso e prova que o Big Brother Brasil está longe de chegar ao fim. A cada ano o reality se inova, traz novidades, polêmicas e consegue envolver milhões de pessoas que acompanham a vida dos confinados.

Só que nem sempre o programa é diversão, muitas vezes o BBB vira caso grave, com homofobia, declarações polêmicas, agressões e até a polícia precisa ser envolvida, sem contar os inúmeros protestos nas redes sociais.

O UOL produziu um documentário que se chama ‘BBB – Casos de Polícia’, em que mostra esse outro lado do reality e, para saber exatamente como é viver tudo isso, entrevistou alguns dos ex-BBBs mais polêmicos, que contaram tudo o que acontece e como a emissora lida com esses problemas.

Esse documentário abordou a lesão corporal de Marcos Harter em Emilly Araújo na 17ª temporada, que até hoje divide o público. Emilly e Marcos formaram casal no reality, mas, depois disso, ela se tornou a grande vencedora e nunca mais quis saber de conversar com o ex-colega de confinamento.

Também foi levantada a acusação de abuso feita contra Felipe Prior e que lhe rendeu muita dor de cabeça quando deixou a casa mais vigiada do Brasil. Tem ainda a condenação de Laércio de Moura, que participou do BBB16, entre outros casos polêmicos.

Comentário do usuário
Você pode gostar