Luto! Após ver o filho preso, mãe de Crivella não resiste e morre no Rio de Janeiro

As mais clicadas do dia 28/12/2020 Relatar Quero comentar

O ano de 2020 não tem sido fácil para ninguém, e o dia triste chegou também para a família do prefeito afastado Marcelo Crivella, que após ser preso pela Polícia Civil e Ministério Publico do Rio de Janeiro, ainda tem que suportar a dor da perda de sua mãe.A mãe de Crivlle, dona  Eris Bezerra Crivella, faleceu aos 85 anos de idade, dentro de sua própria casa na madrugada desta segunda-feira, dia 28 de dezembro.

De acordo com informações de assessoria do politico enlutado ainda não se sabe a causa da morte de dona Eris, que faleceu em casa, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de janeiro.Abaixo, foto do prefeito Marcelo Crivella com sua mãe.

Ainda segundo informações divulgadas, o enterro está marcado para a próxima quarta-feira , dia 30 de dezembro, no Cemitério do Caju, no Rio de Janeiro.Para acompanhar a cerimônia, velório e enterro de sua mãe, Marcelo Crivella precisará de uma liminar da Justiça, por estar cumprindo prisão domiciliar, com tornozeleira.

Marcelo Crivella está em prisão domiciliar desde a última terça-feira, dia 22 de dezembro, após ser preso em um desdobramento da Operação Hades, que apura o funcionamento de um suposto “QG da Propina” na Prefeitura do Rio de Janeiro. Nas redes sociais, amigos e apoiadores do prefeito afastado do Rio de Janeiro, lamentam a morte repentina de sua mãe, nesta segunda-feira, dia 28 de dezembro.

 

Eris Bezerra Crivella, mãe do prefeito afastado do Rio de Janeiro, , morreu, na madrugada desta segunda-feira (28), aos 85 anos. A causa não foi divulgada. Eris morreu em casa, em Copacabana, na Zona Sul do Rio.O enterro está marcado para a próxima quarta-feira (30), no Cemitério do Caju. , Crivella precisará de uma liminar da Justiça para acompanhar a cerimônia.

, que apura o funcionamento de um suposto "QG da Propina" na Prefeitura do Rio, Crivella foi para a prisão domiciliar graças , que aconteceu na noite de terça-feira (22).

Comentário do usuário