Jovem é esfaqueada e morta dentro de shopping no RJ

Humberto 03/06/2021 Relatar Quero comentar

Um crime brutal revoltou a todos no Brasil, uma jovem chamada Vitória Melissa Mota, de 22 anos, foi atacada pelo ex namorado, Mateus dos Santos dentro do shopping Plaza Niterói no estado do Rio de Janeiro, o homem a atacou com golpes de facas diante de muitas testemunhas, e protagonizou momentos de horror.

Contudo testemunhas afirmaram que o ataque aconteceu perto das 13 horas da tarde, quando a menina foi abordada pelo ex, que começou a atacar ela em seguida, os seguranças do shopping até agiram rápido, mas não o suficiente pra salvar a vida de Vitória. 

Ela foi atendida por socorristas no local, que foram acionados rapidamente, porém após ser encaminhada ao hospital, já deu entrada no local sem sinais vitais, e em nota o hospital lamentou a morte da vítima aos familiares. 

Portanto o criminoso após o ato foi contido por seguranças do shopping, que o seguraram até os policiais chegarem ao local e efetuar a prisão em flagrante, a faca usada para o crime havia sido comprada ali mesmo dentro do shopping, a polícia estuda oque teria motivado o crime por parte do ex namorado. 

Pessoas que testemunharam o assassinato relataram o quanto agoniante foi viver esse momento de terror e tensão, a frieza do rapaz em agir em um lugar público assustou a todos, ele estava determinado a fazer aquilo, como se fosse uma vingança a jovem.

O shopping prestou solidariedade a família da vítima e lamentou profundamente a morte cruel e brutal dentro do centro comercial, amigos e vizinhos da família também ficaram desolados com o assassinato da jovem, que tinha uma da inteira pela frente e era conhecida sempre pelo sorriso fácil e ter muitos amigos, desejamos muita força à família neste momento tão difícil. 

Comentário do usuário
Você pode gostar