Morre querido ator que fez papéis marcantes na televisão e público se despede com tristeza: ‘Descanse em paz’

Matérias Top 01/07/2021 Relatar Quero comentar

Neste início de semana, o cenário artístico teve que lidar com a perda de mais uma de suas estrelas. Desta vez a vítima da morte foi um querido ator de origem norte-americana, que fez sucesso nos anos 50 com papéis marcantes.

O ator em questão é Ray MacDonnell e a notícia do falecimento deixou seus admiradores tristes. O artista teve morte confirmada na última segunda-feira (28/06) e, de acordo com os veículos de comunicação internacionais, foi de causas naturais.

Ray MacDonnell, que tinha fãs em vários países por diversos trabalhos no cinema, tinha 93 anos de idade e foi a óbito em sua residência, que fica localizada em Chappaqua, no estado de Nova York, nos Estados Unidos.

O artista deu início à sua jornada no televisão em 1953, quando participou do seriado Robert Montgomery Presents. No ano seguinte, ele se fez presente The Jack Benny Program e, em 1960, no Armstrong Circle Theatre. Entre 1961 e 1969, MacDonnell esteve em The Edge of Night .

Mas 1970, MacDonnell fez o papel que marcaria para sempre sua trajetória: o do dr Joe Martin na série All My Children, que ele interpretou por quase 40 anos. O artista saiu da produção em 2009, mas retornou cerca de dois anos depois, no encerramento.

Através de mensagens nas redes sociais, uma grande quantidade de internautas lamentaram profundamente a partida de MacDonnell: “Que ele descanse em paz“, comentou um. “Minhas condolências à família“, disse outro. Detalhes do velório e do sepultamento não foram divulgados até o presente momento.

Comentário do usuário