Mulher faz aniversário com tema da Covid-19

A Notícia 18/04/2020 14:27 Relatar

A aposentada Maria Auxiliadora, conhecida por Cila, residente no Centro do Crato, comemorou 66 anos nesta sexta-feira, dia 17, e fez uma escolha inusitada para o bolo: o tema Covid-19. A comemoração foi em sua residência ao lado de familiares, amigos e vizinhos, sem muita aglomeração.


Dona Cila, conta que escolheu o tema porque achou bonito o nome “Covid-19” (nome do novo coronavírus), e por conta da situação que o mundo vive hoje. “O pessoal tudo trancado, dentro de casa, ninguém sai, e eu saio, eu ando muito, eu não paro em casa, aí eu achei bonito esse nome. Eu fiz o bolo, mandei fazer a plaquinha, fiz uma bonequinha com a cara tapada. Eu espero que passe isso logo, pro pessoal se libertar que é tudo trancado”, conta risonha.

A aposentada é mãe de 4 filhos e tem 6 seis netos. Ela faz parte do grupo de risco, mas é daquelas defensoras ferrenhas do presidente Bolsonaro e não atende as recomendações das autoridades de saúde. Sempre está na rua causando preocupação aos vizinhos que pedem que a idosa permaneça em casa.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.