Morre garotinho Que queria ser Papa , ele Brincava de celebrar missa

Stive 05/04/2020 00:27 Relatar

O garotinho  fazia um tratamento contra um tumor neurológico no Hospital do Câncer Infanto-Juvenil de Barretos e sempre com muita alegria e esperança enfrentava a dura rotina de internações. O pequeno papa estava dando uma pausa no tratamento e tinha voltado para a sua cidade natal que era Pedras, em Minas Gerais. Porém, depois de passar algumas semanas com a família precisou ser internado e depois faleceu.

O sepultamento de Rafael ocorreu em Conceição das Pedras. O bispo diocesano de Barretos, dom Milton Kenan Júnior, pediu orações pelos familiares de Rafael “que foi brincar no céu”. Ele recebeu Rafael no mês de fevereiro deste ano, quando deu orientações, rezou e brincou com o menino

Adriana, mãe de Rafael, afirmava que desde os 2 anos de idade ele dizia que queria ser papa, e que respeitava a vontade do filho.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.