Mulher que morreu em desabamento de prateleiras de supermercado é velada em casa

N. Ferreira***** 06/10/2020 06:44 Relatar

O corpo de Elane de Oliveira Rodrigues, de 21 anos, está sendo velado neste sábado (3), em São Luís. A jovem morreu na noite dessa sexta (2), no desabamento de prateleiras, dentro do Mix Mateus Atacarejo, na Curva do 90 no bairro do Vinhais, na capital maranhense.

No acidente, além da morte de Elane, oito pessoas ficaram feridas, mas sem gravidade.

Elane de Oliveira, que era da cidade de Viseu, no estado do Pará, morava em São Luís há dois anos. Ela era colaboradora do Grupo Mateus há apenas dois meses e fazia o trabalho de repositora de estoque, no Mix Mateus da Curva do 90. Segundo a família, a jovem tinha o sonho de se formar em Administração.

O enterro da jovem será na tarde deste domingo (4), em um cemitério da Região Metropolitana de São Luís.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.