Após 24 anos, Angélica perde contrato e salário fixos; valor deixará você espantado

marcos1706 24/03/2020 00:14 Relatar

Quem acompanhava a Televisão em 1996, lembra quando a apresentadora Angélica deixou o SBT para assinar com a gigantesca Rede Globo de Televisão. Na época, a contratação foi vista como um ‘divisor de águas’ na carreira de Angélica, e realmente foi.

A apresentadora ficou durante muitos anos na Globo e mudou seu estilo de apresentadora infantil para uma consagrada mulher do entretenimento brasileiro. Após 24 anos de muitos programas e projetos bem-sucedidos, Angélica perde o excelente contrato que tinha com a TV Globo.

O contrato venceu e a Globo decidiu fazer uma mudança drástica. A emissora tirou de Angélica o contrato fixo, assim ela perde o salário que deixava qualquer um ‘de queixo caído’, segundo o blog de Keila Kimenez, do R7, R$ 400 mil mensais, mesmo que estivesse fora do ar.

Angélica poderá continuar trabalhando com a Globo. A emissora optou por fazer um novo contrato com a apresentadora, porém desta vez de ‘freelancer’. Angélica receberá apenas por trabalhos na Rede Globo de Televisão.

Fora do ar, a apresentadora deve ter seu salário cortado, assim só voltaria a tê-lo quando alguma atração sua for ao ar. O modelo de contrato parece ser a nova tendência dentro da TV Globo. Dando mais liberdade aos artistas, a emissora está dando preferência a este tipo de vínculo.

Recentemente alguns artistas foram liberados pela Globo, como foram os casos de Bruno Gagliasso e Bruna Marquezine. Entretanto, não significa que os atores não possam voltar a atuar pela Globo. Eles podem receber por trabalhos, assim como Angélica.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.