Minutos antes de morrer em acidente estudante de veterinária grava vídeo dizendo que iria morrer!

yeko 15/04/2021 Relatar Quero comentar

A morte da estudante de veterinária Emmily Miranda de 20 anos vem causando um certo desconforto aos parentes e amigos, após o vídeo ser revelado onde a estudante fala claramente no vídeo que havia gravado minutos antes de morrer, "Meu Deus a gente vai morrer" dizia ela quando estava prestes a acontecer o acidente que ocasionou a morte de 3 pessoas em Niterói no Rio de Janeiro.

Tudo começou quando quatros amigos resolveram jantar em um restaurante, e na volta o condutor do veiculo veio brincando com o carro na Estrada Francisco da Cruz Nunes, região metropolitana do Rio de Janeiro. A pericia revelou que o motorista não estava alcoolizado, mais que estava sendo imprudente ao dirigir, dessa forma e displicência o acidente aconteceu.

Foi por volta das 23:30 no dia 08 de abril quando houve o acidente, a estudante Emmily com muito medo e gravando toda situação antes de acontecer o acidente fala claramente no vídeo que eles iriam morrer.  Minutos após ela ter dito essas palavras o acidente aconteceu, provocando a morte da estudante de medicina veterinária e mais dois amigos que vinham acompanhando no veículo.

O condutor ficou apenas ferido e foi indiciado por triplo homicídio culposo (quando não há intenção de matar). Além dele outra vítima do acidente saiu com vida, em entrevista o motorista diz que foi displicente ao dirigir daquela forma e  pede desculpas as famílias ilutadas.

Comentário do usuário