Cadáver acena para amigos e familiares pelo vidro do caixão no momento do enterro; assista

Humberto 11/05/2021 Relatar Quero comentar

Então essa história assustou muitas pessoas ao redor do mundo, inicialmente difícil de acreditar o registro é verídico, e nem os mais profissionais editores acharam qualquer tipo de farsa no vídeo divulgado na internet durante um enterro.

Contudo no vídeo parece estar tudo normal, dentro do possível em um enterro de um ente querido, os familiares choravam a volta do caixão, muito tristes, então uma pessoa que registrava o ato em vídeo acabou pegando algo assustador.

Portanto segundo informações de Hugo Gloss o enterro que acontecia em 5 de maio na cidade de Manado, em Sulawesi do Norte, Indonésia, registrou o momento em quê o cadáver acena para seus familiares de dentro do caixão, isto mesmo que você leu.

Entretanto o mais agoniante se deu por conta que o ato veio a acontecer na hora em que o padre dizia a seguinte frase bíblica: “Deus disse no livro de João, ‘Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá‘”.

Nunca foi comprovado se o cadáver foi enterrado vivo ou algo do tipo, porém um estudo levantado em Medical News Today, afirmou que um cadáver pode sim vir a se mecher e até mudar de posição mesmo após a sua morte.

Contudo eles explicam que o ato pode acontecer por conta da decomposição do corpo humano, que causaria uma bioquímica nos músculos do corpo humano, assim então gerando espasmos, e movimentos desagradáveis de se presenciar, o vídeo foi um dos mais acessados da interner.

Comentário do usuário