Puglisi adota um cão parecido com o outro 2 dias após a perda

Amélia 18/09/2020 04:46 Relatar

Gabriela Pugliesi, que na terça (15) perdeu Buda, seu cachorro de estimação que batalhava contra um câncer de próstata, adotou hoje uma cadela pit bull da mesma cor e com a mesma marca de coração na barriga que ele.

Em uma série de vídeos publicados nas redes sociais, a influenciadora fitness disse que, quando Buda morreu, disse ao marido, Erasmo Viana, que só adotaria outro pit bull se a oportunidade "caísse em seu colo".

"Na mesma hora, abro o email de uma seguidora", diz Gabriela, mostrando a mensagem da fã oferencendo um pit bull macho de dois meses de presente, filhote de sua cadela. "Ele é idêntico ao Buda quando chegou em casa, a expressão... Na hora, respondi a mensagem, 'é um sinal de Deus, me passa seu WhatsApp", contou.

Gabriela afirma que, ao conversar com a seguidora, descobriu que a cadela dela deu à luz também uma fêmea. Ela mandou a imagem da cadelinha, e Gabriela se apaixonou pelo fato de ela ter uma marca na forma de coração na barriga, parecida com a de Buda.

"Tudo para mim é um sinal. Daí, começou a me dar uma felicidade. Tudo fez sentido na minha de novo. Vou canalizar a energia de tristeza para dar amor a um animal pequeno", afirmou.

Gabriela ficou indecisa sobre qual dos dois filhotes adotar, mas acabou optando pela "menina". "Eu ainda to sem acreditar mas transbordando em gratidão", disse.

Perda de Buda

Buda foi sacrificado na última terça (15). Gabriela contou, em um longo texto publicado no Instagram, que ele sentia muita dor em decorrência de um câncer de próstata. "Foi linda a nossa história juntos! Foi a maior história de amor de minha vida até hoje! Você foi, mas sua luz continua aqui para sempre! Te amo meu bebê", concluiu", escreveu a influenciadora, ao se despedir do animal.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.