Aprenda a fazer uma Receita de um delicioso macarrão com molho de linguiça, CONFIRA

Francisco José F. Damasceno 06/04/2020 22:26 Relatar

Sim! Juntamos o útil ao agradável. Duvido muito se tem como ficar melhor. Elaboramos esta receita para os amantes de macarrão e os amantes de linguiça calabresa. E tenho ótimas notícias, pois esta receita é fácil, requer apenas de 30 a 45 minutos e rende 4 porções. Ela é ideal para aquela janta mais descontraída com os amigos ou aquele almoço de domingo um pouco mais diferente. Garanto que você vai se apaixonar por esse prato e irá querer fazê-lo sempre. Bora aprender essa delícia.

Ingredientes:

300 gramas de macarrão espaguete, 2 colheres de óleo, 1 cebola média picada, 350 gramas de linguiça calabresa cortada em cubos pequenos, ½ xícara de vinho branco, 3 colheres de molho de tomate, ½ xícara de queijo parmesão ralado, tomilho a gosto, páprica a gosto, sal a gosto.

Modo de Preparo:

Em uma panela, cozinhe o macarrão segundo as instruções do fabricante em 2 litros de água. Com o macarrão al dente escorra e reserve. Em uma frigideira grande, esquente o óleo, doure a cebola e frite a linguiça calabresa, mexa as vezes para não queimar. Acrescente o vinho, tampe a panela e deixe cozinhar até que o líquido evapore um pouco. Tempere com sal, tomilho e a páprica, e deixe ferver mais um pouco por aproximadamente 2 minutos. Desligue o fogo. Coloque o macarrão em uma travessa, jogue a linguiça e cubra com o molho ainda bem quente. Adicione o queijo ralado e sirva-se.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.