Vídeo:Casal decide se acorrentar por três meses para provar que o seu amor "é real"

Carlosandre1055 26/02/2021 Relatar Quero comentar

Um caso inusitadao camou a tenção da mídia.Um casal decidiu se acorrentar por três meses para provar que o seu amor "é real”. O caso aconteceu em Kiev, capital da Ucrânia. Vídeo no final do texto.

Segundo o jornal , Alexander e Viktoria se acorrentaram no dia 14 de fevereiro. Nessa data, os ucranianos celebram o Dia de São Valentim, o equivalente ao nosso Dia dos Namorados.

Um vídeo postado nas redes sociais mostra como está o casal, desde então, a rotina deles, que estão unidos por uma corrente de poucos centímetros nos pulsos.

Ela alega não possui chave ou cadeado e, caso queiram rompê-la, é necessário chamar os serviços locais de emergência. Apesar do caso ser bastante bizarro, o caso está levando muito a sério a decisão de ficar acidentado, resta saber se vão aguentar passar os três meses unidos.

As imagens mostram que o objeto gera muitos inconvenientes, principalmente nas trocas de roupa e nas idas ao banheiro. Entretanto, os dois não parecem dispostos a desistir: “Vamos bater um recorde. Confira o vídeo abaixoeclaram. Confira o vídeo abaixo: 

Comentário do usuário
Você pode gostar