Pai de Zezé di Camargo e Luciano é internado às pressas e situação preocupa: “Tem 32% de um pulmão funcionando”

Yasmim 11/11/2020 Relatar Quero comentar

A situação do pai de Zezé di Camargo e Luciano, Seu Francisco, não está nada boa. Ele precisou ser internado às pressas em um hospital particular em Goiânia (GO).

Tudo aconteceu quando o médico Adilon Cardoso Filho, acompanhou o pai dos sertanejos e suspeitou de um sangramento no sistema digestivo, devido a um rompimento de uma artéria que irriga o intestino.

Apesar do assusto, a assessoria de imprensa do hospital afirmou que o estado de saúde do pai de Zezé di Camargo e Luciano é estável e que ele se encontra bem.

Além disso, Seu Francisco, que está com 84 anos, poderá receber alta médica já no próximo final de semana, caso não ocorra nenhum evento adverso em seu quadro de saúde.

Pai de famosos tem enfrentado problemas de saúde com frequência
De acordo com informações da irmã de Zezé di Camargo, Seu Francisco teve um enfisema e acabou contraindo uma bactéria resistente. O idoso ainda apresentou um quadro de pneumonia em decorrência da bactéria que se instalou em seu corpo.

Recentemente, em conversa com Rafa Brites, Luciele recordou ainda que o ano de 2018 foi um dos piores para a sua saúde de seu pai e abriu o jogo sobre a sua situação.

“Ele ficou um ano sem se alimentar, sem beber água, sem comer. Passou praticamente cem dias internado, perdeu os movimentos, não conseguia andar. Fez uma traqueostomia e talvez não pudesse voltar a falar”, contou a irmã de Zezé di Camargo.

Segundo Zezé di Camargo, na época da internação, o estado de seu pai era preocupante. “Ele tem 32% de um pulmão funcionando e teve várias crises desde 2018. Uma vez ficou 20 dias internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e em outra, quatro meses em Goiânia”, disse.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.