BOMBA: Monique enfim diz que contará toda verdade sobre o caso Henry para a polícia!

yeko 15/04/2021 Relatar Quero comentar

Nesta manhã de quinta-feira (15) de abril, Monique Medeiros a mãe do menino Henry Borel diz em entrevista juntamente com seu advogado que precisa ter voz no caso e irá falar toda a verdade de como aconteceu a morte do garoto. O caso já vem em um imbróglio há semanas e não sai disso.

Com muita culpa e remorso do aconteceu ao seu filho, ela decide de uma vez por toda contar toda a verdade a polícia, mas diz que precisa ser ouvida. O que dá a entender é que ela está sendo coagida a ficar calada em todo o caso não podendo se expressar da maneira que deve e quer falar.

Sua advogada fala claramente que: "Deixem e escutem a Monique Medeiros falar. Por mais incrível que pareça, essa situação é tão trágica que a prisão da Mãe na verdade representa a sua libertação contra opressão e o medo.

Mais uma vez na fala de sua advogada só dar a entender que ela está sendo obrigada de alguma maneira a se calar sobre o caso da morte de seu filho. Ha indícios que ela vem sendo ameaçada por Jairinho e por isso ainda não conseguiu revelar toda a verdade necessária que se encerre esse caso.

Esperamos por mais informações e o desfeche final desse crime horrendo que não pode ficar impune e que a morte do garoto seja revelada pelo verdadeiro autor do crime, pagando pelos seus atos horríveis feito com uma criança inocente!

Comentário do usuário