Mãe vende o filho de 3 anos para comprar drogas e poder viajar para a praia

Notícias Diárias 13/01/2021 Relatar Quero comentar

Uma mãe é investigada por vender o filho de 3 anos para poder comprar drogas e conseguir viajar para praia, o caso aconteceu em Belo Horizonte. Felipe Carvalho, é pai do menino, ela disse em reportagem que a mãe pegou a criança com ele a dois meses para ficar com tempo com ele. Mas o filho nunca mais foi visto. O homem conta que a mulher está em uma praia e não manda notícias.

‘’Ela sumiu. Não tenho notícias há quase três meses. Mandávamos mensagem e ninguém tinha resposta.’’ Contou. O caso foi descoberto por causa de uma mensagem que um suposto namorado da mulher enviou para avo da criança, há mais ou menos 15 dias. “A filha da senhora doou [o menino] em troca de dinheiro. É por isto que ela está viajando, dando dinheiro para um e outro. Sabe por quê? Por causa de cocaína”, falou em áudio.

Após o pai do menino denunciar o caso, a polícia conseguiu achar o menino, o local que o menino estava não foi divulgado. Durante a investigação a policia descobriu que a mãe tem mais duas crianças que fora supostamente vendidas. ‘’O menino já foi localizado, contudo, aguardamos o conselho do poder judiciário para ver como vamos proceder com a guarda dessa criança e onde ela deve ficar abriga até acabar o processo.’’ disse Diego Lopes, delegado que cuida do caso.

O delegado ainda explica sobre as possíveis causas da venda dessa criança. ‘’Possível venda, ou abandono da parte da mãe, vamos procurar junto justiça criminal para restaurar essa guarda. ‘’Diego conta que é comum essa situação no Brasil, ‘’As pessoas encontram crianças necessitadas e tentam acolher aquela criança, mas sem informar ao estado.‘’ Em breve a mulher será ouvida pela policia em depoimento, e chegara à conclusão se a foi realmente vendido menino.

Comentário do usuário