Luto! Ator da série The Flash, tem morte súbita aos 16 anos e mãe desabafa: “completamente arrasada”

Matérias bombásticas 04/04/2020 13:23 Relatar

A série de grande sucesso, “The Flash”, perdeu um de seus atores. Logan Williamsinterpretou Barry Allen, em sua versão mais jovem, faleceu nesta quinta-feira, dia 2 de abril.

Segundo informações do site da revista “Hollywood Reporter”, a causa da morte, ainda não foi divulgada. 

Marlyse Williams, a mãe do ator, foi descrita pelo jornal canadense “Tri-City News”, como “absolutamente devastada”. 

Logan também fez estrelou na série “Supernatural” e no filme “Quando chama o coração” .

Grant Gustin, o protagonista da série, lamentou a notícia do falecimento do ator ao publicar uma foto com ele em seu perfil oficial, nas redes sociais.

“Eu fiquei tão impressionado não apenas pelo talento de Logan, mas por seu profissionalismo nas gravações. Meus pensamentos e orações vão para ele e sua família neste que tenho certeza ser um momento inimaginavelmente difícil para eles”, declarou.

Na série “The Flash”, Logan Williams interpretou Barry Allen, quando mais jovem, personagem vivido por Gustin.

Confira a publicação do ator:

Fonte:  

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.