Vereador eleito exibe fuzil e sugere arma como presente de Natal contra a bandidagem

Carlosandre1055 23/12/2020 Relatar Quero comentar

Nikolas Ferreira (PRTB) afirma que "o preço da liberdade é a eterna viglância" e que "a única coisa que para um homem mau com uma arma é um homem bom com uma arma".

Segundo vereador mais votado de Belo Horizonte (MG) nas últimas eleições, Nikolas Ferreira (PRTB) aparece em um vídeo segurando um fuzil e sugerindo a arma como presente de Natal. "Isso aqui é o que o governo Bolsonaro está fazendo por nós, porque o preço da nossa liberdade é a eterna vigilância", diz o vereador eleito em um trecho da gravação.

No início do mês, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) zerou o imposto de importação que era cobrado sobre armas de fogo. A decisão passará a vigorar a partir de 1º de janeiro. Não houve mudanças nas regras para porte e posse de armamento no Brasil.

"Já imaginou ganhar de Natal nada mais nada menos que um fuzil?", questiona Nikolas, que no vídeo aparece com um amigo que recebeu o armamento em casa. "Graças ao governo Bolsonaro, você pode receber de presentinho de Natal", diz o vereador eleito em outro trecho do vídeo. 

Em outro momento, Nikolas afirma que o armamento está devidamente registrado. "Olha aqui o carregador. Está tudo certinho, registrada. Isso aqui não veio da favela", argumenta, afirmando que "o preço da liberdade é a eterna viglância". Assista:

Comentário do usuário