Vídeo: estuprado por Anderson do Molejo, MC chora e diz que queria casar virgem

Carlosandre1055 09/02/2021 Relatar Quero comentar

 

O cantor Maycon Douglas Porto do Nascimento Adão, conhecido como MC Maylon, que acusa o vocalista do Grupo Molejo, Anderson Leonardo, de estupro, gravou um vídeo onde lamenta ter perdido a virgindade e que seu sonho era casar virgem. Vídeo no final do texto.

No vídeo de desabafo, Maylon disse que se casar ‘’intacto’’ era um grande sonho da vida dele, mas que Anderson, criminosamente, segundo ele, o tirou esse sonho . 

A suposta vítima de estupro diz que o crime ocorreu no dia 11 de dezembro, mas segundo divulgado pela irmã de Anderson, no dia 12 ele estava com ela em um show do cantor Rodriguinho (ex-Travessos) e teria mandado uma mensagem no WhatsApp dela dizendo: ‘’hoje eu estou louco para dar para alguém’’. 

Ainda no vídeo, Maylon diz que está sendo desacreditado das denúncias por ser homossexual.  ‘’Sou gay, sim, tenho 21 anos, sim, eu só queria ter me casado virgem e ele acabou com esse meu sonho’’, disse Maylon em entrevista ao Portal IG Gente. 

Tanto a suposta vítima quanto Anderson já prestaram depoimento à Polícia Civil e o caso segue em investigação. A próxima etapa da apuração policial é ouvir os donos e funcionários do motel onde teria ocorrido o estupro. Assista abaixo:  

Comentário do usuário