JOJO TODYNHO DESABAFA APÓS SER ENGANADA: 'AQUI NÃO'

Sara 09/04/2021 Relatar Quero comentar

 voltou a comentar em seus stories a situação que passou recentemente, após descobrir que foi enganada na relação com Polidóro Júnior, jogador de futebol com quem a cantora assumiu um relacionamento até descobrir que o atleta já tinha outra namorada.

Com bom humor, a vencedora da última edição de A Fazenda, garantiu nesta quarta-feira (07) que não banca homem algum financeiramente. Jojo também ressaltou que infelizmente às vezes podemos acabar nos enganando em certas situações, mesmo que por pouco tempo.

"Não se o que as pessoas pensam da vida. Mamãe aqui ganhou R$1,5 milhão pra mim. Mamãe, antes de ganhar R$ 1,5, já tinha nome, já tinha money. Mamãe não banca homem, não. Aqui é garganta boa e sentada diferente, já dizia aminha música", declarou Jojo.

A famosa também mandou um recado para aqueles que estão alegando que a artista caiu no possível "golpe de interesse" pela parte do jogador.

"O golpe tá aí e, infelizmente a gente cai. Mas aqui, não. Isso aqui ninguém tira da mamãe e mamãe rala muito. Não deu certo, vida que segue e contato é o que não falta. Parem de falar besteira, parem de julgar as pessoas. Vim de Bangu, amor, aqui ninguém engana a mamãe, não. Macho aqui não se cria", completou ela.

Eita! Namorado Jojo Todynho estaria em outro relacionamento

Ao que parece, deu ruim! No último final de semana,    mas na segunda-feira (5), surgiu um novo capítulo inesperado nesse romance. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o rapaz tem uma outra namorada mesmo em um relacionamento com Jojo.

Em conversa com a colunista, Cristina Mendonça, uma modelo brasileira que mora há cinco anos na Itália, explicou que ficou surpresa ao descobrir a novidade assim que desembarcou em outro país para trabalhar. 

"Vim para o México a trabalho e assim que cheguei descobri essa bomba. Eu dormi com ele na noite anterior a viagem e tenho várias mensagens dele perguntando como eu cheguei e que me amava. Isso no dia que ele anunciou o namoro com outra!", revelou.

Segundo Cristina, as relação dos dois já dura há mais de um ano e chegaram a terminar por um tempo, mas reataram recentemente.

"Eu tenho um relacionamento há anos com o Polidoro e não há dois meses. Nós namoramos um tempo, terminamos e agora quando eu vim para o Brasil por causa da pandemia, nós reatamos. Nós estávamos juntos", pontuou. 

Em contato com o jogador, Polidoro negou o namoro com Cristina, porém, disse conhecer a moça. "Eu fiquei com ela há muito tempo, mas não tenho nada com ela agora. Não quero confusão comigo nem com a Jordana."

Magoada, a modelo não criticou a funkeira e cutucou o zagueiro do São Caetano.

"Achei uma sacanagem porque eu gosto dele, existe um sentimento e a Jojo não precisa passar o que eu estou passando. Não tenho nada contra ela. O problema é ele ter me enganado. O safado da história é o Polidoro", cravou.

Comentário do usuário