No avião aeromoça expulsou uma mulher depois de ouvir que ela disse ao namorado

Notícias do Mundo 17/03/2020 21:40 Relatar

No momento que um passageiro está embarcando em um avião, todas companhias aéreas são muito burocráticas para que o voo seja realizado sem interrupções ou problemas com os passageiros. Devido a esse tipo de norma, uma mulher e seu companheiro foram expulsos de uma aeronave.

Beth Evans, uma professora de 24 anos e seu companheiro Josh Moran, de 26 anos teriam comprado passagens com destino a Dubai. Estava correndo tudo como tinham planejado. Até que algo inesperado aconteceu.

Assim que as pessoas entraram no avião, o casal começou a conversar e Beth disse a Josh que estaria sentindo dores fortes abdominais devido a seu período menstrual. No mesmo instante uma aeromoça que estava passando pelo local abordou o casal dizendo que não poderiam voar ao seu destino devido ao problema da jovem.

A aeromoça interrogou Beth , dizendo para ela que não estaria em condições para viajar sete horas. Nesses casos, disse que o médico de plantão deveria avaliar os passageiros antes, porém no dia do voo não teria profissional dessa área.

O casal teve que desembarcar e desembolsar uma quantia de 520 dólares cada um para remarcar o voo. A companhia aérea não teve responsabilidade com o problema dos dois. Depois de passar por estresse, somente depois de ter sido avaliada pelo médico, conseguiuram viajar de avião para Dubai.

Totalmente indignada com essa situação, mencionou tudo pelas redes sociais: “Eles não fizeram nada para me avaliar, eles simplesmente alegaram que não havia médico disponível na época e que eles não podia embarcar no avião até que um médico o indicasse“.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.