Presidente Jair Bolsonaro é internado em hospital de São Paulo e comunicado médico é divulgado

Notícias Brasil 25/09/2020 16:18 Relatar

Presidente Jair Bolsonaro é internado em hospital de São Paulo e comunicado médico é divulgado          Boletim médico deixa claro que Jair Bolsonaro só começará a ter uma previsão de alta, logo após o procedimento. 

Na manhã desta sexta-feira, 25 de setembro, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, deu entrada no Hospital Albert Einstein, na cidade de São Paulo. O presidente da república fará uma cirurgia considerada de baixo risco. O político realizará a retirada de uma pedra na bexiga. De acordo com informações da Rede Globo de Televisão e do portal de notícias G1, o procedimento teve início às 7 da manhã, considerando-se o horário de Brasília. 

Os médicos da instituição fizeram um comunicado, logo após a entrada de Jair Bolsonaro na unidade, através de um boletim médico, que foi divulgado para toda a imprensa brasileira. 

 Nas próximas horas, ele passará por um procedimento cirúrgico minimamente invasivo para a retirada de cálculo da bexiga denominado Cistolitotripsia endoscópica a laser sob anestesia”, diz um trecho do boletim médico, que tem as assinaturas do Dr. Leandro Echenique, cardiologista, Dr. Leonardo Lima Borges, urologista  e ainda do Dr. Miguel Cendoroglo, Diretor-Superintendente do Hospital paulista Israelita Albert Einstein.

Essa é apenas mais uma das muitas cirurgias que o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, faz desde que levou uma facada de Adélio Bispo, em 2018, quando ainda estava em campanha eleitoral para a presidência da república. 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.