Mulher mata a filha de 5 anos com requintes de crueldade e polícia a encontra rezando

todamidiadigital 15/04/2021 Relatar Quero comentar

No último domingo aconteceu um terrível crime no qual acabou deixando toda a cidade de Maravilha em Choque, cidade essa que faz parte do Sertão de Alagoas. Após o acontecimento, a polícia chegou a ser acionada de imediado, mas quando chegaram ao local, já encontraram a criança sem vida. A criança tinha apenas 5 anos, e foi identificada pelas autoridades com o nome de Brenda Carollyne.

Mas conforme as informações apuradas, a menina chegou a ser mutilada pela própria mãe. Mas existe a hipótese de que está sendo considerada que a menina tenha tido seus olhos arrancados do seu rosto, e também parte de sua língua cortada com uma tesoura por sua própria mãe. 

O delegado que ficou responsável pelo caso, chegou a falar que os agentes quando atenderam ao chamado ficaram chocados com o que encontraram no local, cenas muito fortes para serem vistas de qualquer forma. Isso também porque a mãe ainda estava ao lado do corpo da filha. E quando ela foi encontrada, estava ao lado do corpo de sua filha rezando.

Quem acionou a polícia para o local foi a própria mãe da menina, isso por conta que ela percebeu que a Josimara Gomes da Silva que tem 30 anos, estava trancada no banheiro com a menina há um certo tempo. E diante da situação, resolveram acionar as autoridades até o local. Existe a hipótese de que no momento do ato Josimara teve um surto psicótico e acabou matando a menina no momento.

Josimare foi preso de imediato pelas autoridades, e em seguida ela foi encaminha para o presídio feminino de Santa Luzia, que fica na cidade de Maceió. Não se tem nenhuma informação a respeito do velório da menina até o momento, como tudo ocorreu.

Comentário do usuário