Jovem de 16 anos morre após ir a motel com homem mais velho

As mais clicadas do dia 22/01/2021 Relatar Quero comentar

O caso de uma adolescente de apenas 16 anos está ganhando notoriedade nas redes sociais, uma história muito estranha que a família tenta entender o que levou a morte da jovem.Lívia de apenas 16 anos morreu nesta quarta-feira (20), em Pinhas, na região Metropolitana de Curitiba. De acordo com o depoimento dos pais da menina, Lívia pediu permissão para os pais para ir ao Shopping com Lucas de 29 anos. Tudo parecia normal a adolescente falou que iria no shopping comer uma batata, ver um filme e que depois voltaria para casa.

Mas o pior acabou acontecendo. “Minha filha saiu de casa 13h10 para ir a um shopping. Quando era 14h14 eu já estava dentro do uber de Pinhais, minha filha já estava morta. Minha filha teve uma hemorragia tão forte que quando ela chegou na UPA já estava em óbito. Eles tentaram reanimar ela por muito tempo, enquanto eu estava lá fora”, contou Ana Paula Ziamini, mãe de Lívia.” 

Uma hora depois da adolescente ter saído de casa, a mãe recebeu a notícia que sua filha estava internada na UPA da cidade. A mãe foi informada que a filha estava com uma hemorragia muito forte e correu para ir até o Hospital. O homem que estava no motel com a jovem foi preso e a Polícia investiga o caso. A causa da morte da menina ainda está sendo analisada pelo IML, pois até o momento não foi possível a identificação. De acordo com informações a adolescente tinha sangramento na cabeça e também nas partes íntimas.

A família da jovem está devastada e não sabe o que fazer depois de seu falecimento, a mãe da menina disse que não queria que os dois se envolvessem por causa da diferença de idade.“Queria conhecer ela, queria conversar com o pai, queria namorar. E eu falei para ela que eu não queria, porque ele era mais velho que ela. Nunca teve namorado, era o primeiro que estava rodeando, para tentar namorar com ela. Mas eu não queria porque imaginava que ele é muito mais velho e meu marido também não iria aceitar.”

Comentário do usuário