Novidades do caso do delegado que matou esposa e enteada

NOTICIAS NAS REDES 10/03/2020 18:57 Relatar

O caso aconteceu em um condomínio no Paraná , onde o suposto criminoso ,a esposa sua enteada e a filha do casal de 8 anos, moravam.

Mariza e sua filha estava em um momento bem tranquilo , quando o então marido Erik disparou vários tiros contra as duas, os vizinhos disseram que ouviram vários disparos por volta das 22:00 horas da noite.

Após ter cometido tal crime ,ele pegou a filha de 8 anos que dormia no quarto e foi até o apartamento vizinho ,para contar o que tinha acabado de fazer.

Logo a vizinha chamou a polícia ,quando a polícia chegou ao local do crime Erik estava aparentemente calmo e provavelmente em estado de choque , assim que a polícia chegou, ele mesmo se entregou e foi preso em flagrante . Em seu depoimento ele se manteve calado e só disse que iria falar em julgamento.

As pessoas mais próximas do casal ,disse que havia um processo de separação em andamento e com isso várias brigas e discurcao conjugal. No dia do crime vizinhos disseram que ouviram o casal discutir e aí anoitecer quase na madrugada o crime então aconteceu.

Mariza tinha 40 anos e era escrivã , Erik era delegado e trabalhou na delegacia do adolescente. O assassino deve ser julgado por duplo homicídio ,o advogado do réu disse que o caso está sendo apurado e que Erik está em tratamento especial por estar com depressão profunda.

Foi contatado tbm que Erik estava com marcas de agressão e com a camisa rasgada , que sinalizam marcas de luta provavelmente as vítimas tentaram se defender . As investigações estão em andamento , e provavelmente Erik será condenado .

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.