Morre a atriz Pilar, após grave infecção renal; notícia foi confirmada por filhos em rede social

Só matérias boas 19/07/2021 Relatar Quero comentar

Após lutar contra uma grave infecção renal, morreu a atriz aos 82 anos a grande atriz Pilar Bardem. Mãe do astro Javier Gardem, Pilar fez história na Espanha e chegou a ganhar o Goyar, prêmio mais importante da sétima arte no país.

“Queremos compartilhar a notícia de que nossa mãe, nosso exemplo, morreu. Ela se foi em paz, sem sofrer e rodeada do amor de sua família”, diz um trecho do comunicado divulgado pelos filhos da atriz em uma rede social.

Em outro trecho, como mostra o portal de notícias UOL, é evidenciado o sucesso que Pilar fazia entre os fãs. Os filhos dela fizeram questão de agradecer a todos que mandaram vibrações positivas, especialmente após sua internação em virtude de uma grave infecção renal.

“Sabemos do carinho e admiração que muitas pessoas sentiam por ela, dentro e fora da Espanha, pela atriz e a pessoa lutadora e sempre solidária que ela foi. Agradecemos de todo coração este amor por nossa mãe”, diz um trecho do comunicado divulgado por eles em texto divulgado pelo UOL neste domingo, 18 de julho.

Fãs se despedem de Pilar através das redes sociais: ‘Fará muita falta’

Veja abaixo uma foto da atriz Pilar, que fez muito sucesso pelo seu talento nas artes cênicas na Espanha, mas que teve esse trabalho reconhecido também no mundo inteiro:

Nas redes sociais, muitos fãs se despediram de Pilar, especialmente nos comentários do comunicado sobre a perda da famosa, que foi divulgado por seus filhos. “Atriz única. Fará muita falta. Ela é de um tempo onde as grandes atrizes realmente eram escolhidas por sua capacidade. Fez escola”, disse um dos fãs de Pilar, demonstrando tristeza diante de tamanha perda.

Comentário do usuário
Você pode gostar