Xuxa descobre drogas de Sasha, tira o ex da miséria e assume loucuras na cama por trás e pela frente

Yasmim 12/11/2020 Relatar Quero comentar

Xuxa abriu o jogo sobre os mais diversos temas nos últimos tempos e teve muitos tabus quebrados em frente ao Brasil

No ano passado, Xuxa concedeu uma entrevista bombástica para Luana Piovani em um programa da TV paga. A loira acabou se colocando em uma grande polêmica na época.

Xuxa Meneghel , atualmente ainda contratada da Record, tem se tornado uma apresentadora cada vez mais transparente quando o assunto é falar aquilo que pensa e também aquilo que acha.

Xuxa abriu o jogo sobre os mais diversos temas nos últimos tempos e teve muitos tabus quebrados em frente ao Brasil

Xuxa Meneghel, atualmente ainda contratada da Record, tem se tornado uma apresentadora cada vez mais transparente quando o assunto é falar aquilo que pensa e também aquilo que acha.

Recentemente, por exemplo, diversas notícias em torno do nome da apresentadora acabaram dando o que falar e justamente algumas delas acabaram chamando a atenção e quebrando de vez os segredos e tabus da rainha dos baixinhos.

Xuxa, por exemplo, escandalizou o Brasil no ano passado, ao contar em uma entrevista para Luana Piovani, que Sasha chegou a lhe oferecer para experimentar maconha. Já neste ano, em recente conversa com Tatá Werneck, a apresentadora voltou a chamar a atenção ao confirmar que nunca usou a erva, mas que tem curiosidade para saber qual seria a sensação.

Mas outras situações envolvendo Xuxa também chamaram a atenção recentemente. A apresentadora, por exemplo, contou para Tatá Werneck que não tem problema algum em fazer amor pela parte de trás ou pela frente. De acordo com a loira, entre quatro paredes tudo realmente vale.

Como se não bastasse, porém não menos importante, uma atitude de Xuxa com o ex-companheiro e pai de Sasha, Luciano Szafir, também passou a chamar a atenção. É que segundo o que foi divulgado na imprensa, vendo o ex-parceiro afundado em dívidas, a loira teria resolvido ceder um apartamento que era do pai dela para que o ator pudesse morar com a família, entre eles esposa e filhos.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.