Luciano é proibido de ver a mãe, choro é segurado em rede nacional e paradeiro é dito: “Com o Zezé”

Foca nos famosos 01/10/2020 01:25 Relatar

Luciano Camargo entregou que está impedido de ver a própria mãe e revelou o paradeiro da veterana ao lado de Zezé Di Camargo

Luciano Camargo abriu o jogo sobre o futuro de sua carreira em uma , no último domingo (27). O artista, entretanto, tocou o coração do público ao afirmar que não vê sua mãe, Helena, há muitos meses, mas não explicou o motivo por não poder chegar perto da fazenda de posse de  Zezé, chamada “É o Amor”, em Goiás.

O cantor explicou que dará início à sua carreira na música gospel, ao mesmo tempo que trabalhará paralelamente com o seu irmão. O artista contou que não tem planos de enriquecer ainda mais com o estilo, contudo, seguirá um sonho de sua mãe.

Luciano Camargo entregou que não foi autorizado em ver a sua mãe, e decidiu não dar maiores detalhes, mas tudo indica que por morar em São Paulo pode representar um grande risco aos seus pais, que atualmente moram em Goiânia, na fazenda de Zezé, que tem lidado atualmente com os planos do irmão sem a sua companhia.

Luciano estão enfrentando uma série de rumores de possível separação da dupla, que faz sucesso há 3 décadas. Os irmãos já negaram todas as fofocas de que seguiriam caminhos separados e tudo indica que ambos continuarão fazendo sucesso com as músicas que criaram juntos.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.