O PAPA LIGA PARA O BRASIL E SE DIZ PREOCUPADO COM A PANDEMIA, SUA ORAÇÃO EMOCIONA, VEJA

Francisco José F. Damasceno 10/05/2020 22:04 Relatar

Na tarde de sábado (25), o Papa Francisco telefonou para o Arcebispo de Manaus, Dom Leonardo Steiner, manifestando a sua solidariedade e proximidade às vítimas do novo coronavírus.

O Arcebispo de Manaus, Dom Leonardo Steinar, informou que o Papa Francisco manifestou preocupação com a situação de Manaus diante da pandemia do novo coronavírus. Por meio de ligação telefônica, neste sábado (25), o Papa Francisco perguntou sobre os povos indígenas, os ribeirinhos e os pobres

E m entrevista à Rede Amazônica, o arcebispo de Manaus contou que recebeu com surpresa a ligação do Papa. “Ele disse:

O Amazonas já registra mais de 3,6 mil casos confirmados da doença e os mortos são mais de 280. Com a carência de estrutura, as vítimas do Covid-19 no cemitério Nossa Senhora da Aparecida de Manaus começaram a ser enterradas em valas comuns.

De acordo com a nota, o Pontífice pediu informações sobre a situação e manifestou sua preocupação com os povos indígenas, os ribeirinhos e os pobres.

Fonte: 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

Post Pagination

 
 
 
 
 

© 2019 Todos os direitos reservados

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.