Velório de família morta em desabamento de falésia é cercado de grande comoção: ‘sem entender o porquê’

N. Ferreira***** 18/11/2020 Relatar Quero comentar

"Era uma família muito feliz. Eles se amavam muito". O relato é de Sânzia Maria, mãe de Stella Souza, de 33 anos, que morreu ao lado do marido, Hugo Pereira, de 32 anos, e do filho, Sol, de 7 meses, após o desabamento de parte de uma falésia na praia de Pipa.

O acidente aconteceu na terça (17) e os corpos foram enterrados nesta quarta (18). O cachorro da família, que estava com eles, também morreu.

A mãe de Stella conta que o casal vivia muito bem e sabia aproveitar a vida. "Eles eram muito alegres, uma família muito feliz. O Hugo era um homem maravilhoso que cuidava muito bem de Stella e de Sol. Eram pessoas que só deixaram felicidade", disse Sânzia.

O amor do casal era compartilhado nas redes sociais. Em uma foto, ao lado de Stella grávida, Hugo escreveu "Fisguei a sereia mais bela, a alma mais linda. Plantamos uma sementinha e está germinando ... Prometo muito amor".

O nascimento do filho Sol foi registrado, em um parto em casa, como a família queria. "O Sol raiou. Nosso filho acaba de nascer em casa. Minha mulher é uma deusa", escreveu Hugo.

A partida precoce de Stella, Hugo e Sol deixou amigos e familiares desolados. "A família está destruída. Foi uma fatalidade. Ninguém poderia esperar que isso acontecesse. Os dois partiram muito cedo, mas deixaram a consciência em cada um dos que ficaram de que eles viveram bem, aproveitaram a vida e que nós saibamos também aproveitar a vida", disse Éder Jofre, primo de Stella.

Pedro Holanda, gerente do hotel onde Hugo trabalhava, lamentou a morte do amigo e disse que ele era "uma alma especial". "O Hugo era um ser humano espetacular, sempre com um sorriso no rosto, alto astral, estava muito feliz de ser pai. Era um cara muito família, gostava muito de animais, da natureza. Era um ser humano iluminado. A gente fica consternado, sem entender o porquê de tudo isso estar acontecendo", disse Pedro.

O acidente

Hugo aproveitava um dia de folga na praia com a mulher, Stella Souza, o filho de 7 meses e o cachorro da família quando aconteceu o acidente por volta de meio dia.

Igor Caetano, empresário de passeio náutico, viu o acidente e disse que Hugo, Stella e o filho estavam sentados perto da falésia.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.