Quatro jovens são atingidos por raio em bar no município de Viçosa do Ceará

A Notícia 15/03/2020 14:24 Relatar

Quatro jovens, na tarde deste sábado (14), ficaram feridos ao serem atingidos por uma descarga elétrica, provocada por um raio, na localidade de Cachoeira de Pirapora, no município de Viçosa do Ceará, na Região Norte. As informações foram repassadas pelo Hospital Municipal de Viçosa, para onde as vítimas foram encaminhadas.


De acordo com testemunhas o raio atingiu uma antena de internet provocando uma grande explosão no telhado, danificando a estrutura do imóvel, eletrodomésticos e ferindo as vítimas que estavam no local no momento da descarga elétrica. 

Eles foram identificados como Wesley Rodrigo Veras Sousa, 14 anos; Everson Silva de Brito, 16 anos; Laércio Sousa da Silva, 16 anos; e Marcos Vinicius da Silva Brito, de 17 anos. Três das vítimas continuam na unidade de saúde, em observação, e um deles foi encaminhado para Sobral com graves queimaduras nos pés. 
(G1 CE e Portal de Olho) via Gazeta Cariri 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.