Tratamento caseiro contra a calvície, masculina e feminina

Planeta Diário 13/03/2020 18:38 Relatar

É super normal que as pessoas fiquem preocupadas, quando percebem uma  queda de cabelo na parte anterior ou central do couro cabeludo, ou seja, quando percebem que estão ficando  calvas.

Principalmente quando essa  calvície não está interligada ao fator da idade. Sendo comum, hoje em dia, pessoas com até menos de 25 anos , começarem a ficar  calvas.

Se você está ou conhece alguma pessoa que esteja preocupada com a  calvície, saiba que suas preocupações irão acabar hoje? Gostou dessa notícia? Pois, saiba que melhor ainda é a próxima.

Sabia que a solução para o seu problema pode estar dentro da sua casa? Isso mesmo. Além de solucionar o que deseja, você irá economizar e muito.

Visto que, alguns produtos e serviços para tratar a  calvície, podem ter o preço um pouco “salgado”. Como por exemplo: peruca de cabelo humano, tratamento a laser, extensão de fios e fibra capilar em pó.

Mas, você não precisará se preocupar com isso. Pois, aqui, vai conhecer os  remédios caseiros para  calvície e começar hoje mesmo a dar um fim nesse incômodo.

A TRÍADE PODEROSA

calvície pode ser causada por diversos fatores. Sendo assim, existem tipos de remédios mais adequados para cada caso.

Se o problema de  calvície acontecer devido a infecções no couro cabeludo, existe uma tríade muito eficaz para o tratamento que, com toda certeza, você tem em casa. Consiste em: Cebola, alho e limão.

Outra coisa, não precisa de uma grande quantidade de cada. Com apenas 1 dente de alho, 1 cebola e o suco de limão, você resolve o seu problema.

Misturando o dente de alho e a cebola com o suco de limão, você pode aplicar diretamente no  couro cabeludo.

Deixando agir por 20 minutos. Passado esse tempo, pode enxaguar até sair o cheiro da mistura.

GEL DE BABOSA

Além de ser conhecida pelo efeito benéfico que causa na pele, a babosa também é famosa pela  hidratação e  crescimento dos cabelos. Sendo muito eficaz para o  tratamento da calvície.

São necessárias apenas 2 colheres de sopa do gel de babosa, juntamente com uma vasilha de água.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.