Ex-cozinheira de Fátima Bernardes e William Bonner diz que casal é mal-agradecido

Filomena 08/06/2020 00:16 Relatar

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Muitos telespectadores se comoveram com a edição desta sexta-feira (5) do programa Encontro com Fátima Bernardes (Globo), 57, que contou com a participação de Mirtes Renata Souza, mãe de Miguel, morto após ter sido deixado no elevador pela patroa de sua mãe, Sarí Corte Real. Fátima foi às lágrimas com o desabafo da pernambucana, fato que levou a ex-cozinheira da apresentadora, Léa Silva, a se pronunciar.

"Vendo a Fátima entrevistar a mãe do Miguel, a vi chorando, fazendo caras e bocas... Fiquei aqui pensando: será que ela lembra que eu, que era cozinheira dela, salvei o filho dela de ser queimado? Acho que ela não lembra. A menina é doméstica igual a mim. Podia ter deixado o garoto se queimar todo", relembrou Silva, que trabalhou com Fátima quando ela e William Bonner, 56, ainda eram casados.

A ex-cozinheira do casal comentou ainda a atitude do âncora do Jornal Nacional (Globo), quando Silva, após o ocorrido, pediu que fosse colocada uma barreira para bebês na cozinha e outra na área de serviço para evitar acidentes futuros. "Só recebi desaforo do (ex) marido dela. Ele se viu ofendido, achou que eu chamei o filho de cachorro porque pedi a portinhola. Eles tinham um monte de babás, mas nenhuma deu conta de olhar a criança que foi parar na cozinha", relembrou Silva.

A ex-funcionária dos jornalistas finalizou seu desabafo chamando Fátima e Bonner de mal-agradecidos e ressaltando que não acreditou no choro da apresentadora. "Hoje eu vendo o Vinícius já um homem adulto, fico olhando para a cara dele e falo: 'Bonito. Podia estar todo queimado'. Uma pena que seus pais não deram valor para o que eu fiz. Aí vi você [Fátima] chorando, lembrei disso. Soou um pouco falso", concluiu.

Procurada, a assessoria da Rede Globo não se pronunciou até a publicação deste conteúdo.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.