Filme proibido por Xuxa será exibido pela primeira vez na TV

Melhores notícias 07/02/2021 Relatar Quero comentar

Depois de anos fora de circulação, o filme “Amor Estranho Amor” será exibido pela 1ª vez na TV na madrugada da próxima sexta-feira (12), em uma sessão no , do Grupo Globo.

O filme, dirigido por Walter Hugo Khouri, é estrelado por Xuxa Meneghel e foi lançado em 1982. Teve sua reprodução vetada anos depois por decisões da Justiça a favor de Xuxa, que pediu a proibição da circulação da produção audiovisual.

Xuxa, hoje com 57, à época tinha 18 anos e encenou uma prostituta que se envolveu com um menino de 12 anos. O filme causou um mal-estar para a apresentadora que passou a ser conhecida como a “Rainha dos baixinhos” por ser comandar programas infantis.

Apesar da antiga batalha judicial, Xuxa, segundo a sua assessoria, desistiu do bloqueio em 2018. Desde então, ela tem falado abertamente sobre o filme em entrevistas.

Em uma entrevista ao  em julho do ano passado, ela não só comentou o filme como também incentivou que as pessoas o assistam.

 disse Xuxa.

, completou.

“Amor Estranho Amor” será exibido na madrugada da próxima sexta-feira (12), à 00h30, em uma mostra do Canal Brasil em homenagem ao diretor Walter Hugo Khouri.

O elenco conta ainda com atores brasileiros conhecidos como Tarcísio Meira, Vera Fischer e Mauro Mendonça.

Comentário do usuário