O ser humano causa a própria calamidade

yan lima 05/05/2021 Relatar Quero comentar

Pelo descuido do ser humano o corona-virus contaminou mais pessoas no lugar mais alto da terra. É interessante pensar que como o ser humano é capaz de chegar em quase todos os lugares e levar com ele ,algo pessimo junto ,tanto para a natureza e tambem para os outros ,sim .

O monte everest foi contaminado pelo corona virus , considerado sagrado em culturas ,como na china, sherpas, nepaleses, tibetanos, dentre outros povos . Na língua nepalesa, significa“rosto do céu”, na língua tibetana, significa“mãe do universo”.

Segundo informações de montanhistas ,autoridades e televisão ,lideres teve relatos que 17 alpinistas contraíram a doença. Os montanhistas contaminados deixaram o acampamento para serem tratados em hospitais em Katmandu, equipe de um hospital privado da capital nepalesa confirmou que os pacientes testaram positivo para o coronavirus depois de chegar do acampamento, nem mesmo o governo do Nepal havia registrado no acampamento do Monte Everest nem um caso em 1 ano de pandemia ao redor do mundo, isso prova que mais uma vez o ser humano tem capacidade de chegar em lugares incriveis ,mas pela falta de consciencia e raciocinio acaba levando consigo algo que abalou e em alguns paises ainda continua abalando o mundo.

Comentário do usuário