BOMBA : Fábio Assunção vira réu em processo e é acusado de quatro crimes em Pernambuco

Francisco José F. Damasceno 09/04/2020 21:28 Relatar

Um dos atores mais conhecidos da Rede Globo, Fábio Assunção, está sempre com seu nome envolvido em alguma polêmica. Na telinha da emissora na reprise de Totalmente Demais, o ator está aproveitando a quarentena de forma bem tranquila e constantemente faz uso das suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores algumas poesias.

Mas um assunto nada agradável resolveu assombrar os dias do artista. De acordo com o Jornal do Comércio de Pernambuco, Fábio Assunção se tornou réu por quatro crimes no estado. O ator terá que responder a justiça pelos crimes de resistência à prisão, dano, desacato e desobediência.

Os crimes aconteceu no dia 24 de junho de 2017, em uma local de eventos da cidade de Arcoverde (PE). De acordo com informações repassadas, no local, o ator teria agredido pessoas, quebrado o vidro de uma viatura policial e desacatado a PM. Com sinais de embriaguez, ele foi autuado em flagrante.

Na época, um vídeo do artista dentro da viatura policial viralizou na web. Em audiência de custódia, a Justiça concedeu a liberdade provisória após pagamento de fiança no valor de R$ 9.370. Agora na condição de réu, o ator terá o prazo de dez dias para prestar esclarecimentos sobre a denúncia.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.