Mãe e sua companheira mata a filha de 6 anos e joga num buraco; detalhes são de cortar o coração

Web News 24/04/2021 Relatar Quero comentar

Uma triste notícia começou circulas neste sábado (24). A pequena Ketelen Vitória Oliveira da Rocha, de 6 anos, foi agredida pela mãe e madrasta e precisou ficar internada.

A criança mora em Porto Real, no Sul Fluminense, e foi internada no Hospital Municipal São Francisco de Assis, na última segunda-feira e depois precisou ser transferida para uma unidade de saúde particular, onde ficou internada até a madrugada deste sábado.

De acordo com o boletim médico, a pequena sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Ketelin chegou ao hospital com quadro de politraumatismo e arrefloxo, além de apresentar lesões corporais. A garota estava se recuperando, mas em menos de 24 horas, o seu estado de saúde mudou por completo.

Ketelen foi levada ao hospital depois de ser espancada pela madrasta, Brena Luane Barbosa Nunes, 25 anos, e pela mãe, Gilmara Oliveira de Farias, 27.

De acordo com informações, a menina começou a ser agredida na sexta-feira (16), passada e as agressões se estenderam até a segunda-feira, dia em que foi internada.

A mãe de Brena contou que Ketelen sempre foi uma criança respeitosa, e muito amável. Ela contou que sua filha, sempre teve um comportamento agressivo com os companheiros e familiares, mas que nunca imaginava que ela seria capaz de agredir uma pessoa, principalmente uma criança de 6 anos.

Uma vizinha afirmou ter conhecimento do comportamento de Brena, e que a jovem já agrediu a própria mãe e a avó, de 86 anos.

Segundo a vizinha, a mãe de Brena já foi varias vezes em sua residência para pedir socorro, e sempre relatou que foi agredida pela filha.

Na última quarta-feira, a policia pediu a prisão preventiva da mãe e madrasta de Ketelen. O juiz Marco Aurélio da Silva Adania Frisa, revelou que a criança foi agredida com chutes, socos, além de ser arremessada contra a parede e contra um barraco de 7 metros de altura, e de ter sido chicoteada com um capo de TV.

Comentário do usuário