"Fina Estampa": Teodora dança debaixo de chuva de dinheiro: 'Eu estou rica!'

Mania de Notícia 09/06/2020 22:17 Relatar

Em Nova York, periguete comemora a venda do tesouro chinês

Nos próximos capítulos de " ",  () vai ficar milionária. 

Tudo começará quando a ex-mulher de  () encontrar o conjunto de miniaturas chinesas que  () está procurando. Ela descobrirá que as peças valem mais de um milhão de dólares. Porém, pouco depois, o tesouro acabará .

Pereirinha  e decidirá investigar. Ele acabará descobrindo que o ladrão foi o antiquário que avaliou as miniaturas para Teodora. O vilão, então, pedirá que Enzo () se passe por um comprador e engane o homem para conseguir as senhas do cofre.

O plano dará certo e a dupla vai recuperar o tesouro. Contudo, o alarme soará no momento da fuga e eles deixarão as miniaturas caírem no chão. Com medo da chegada da polícia, os dois correrão e deixarão os objetos para trás.  Teodora, que estará observando tudo de longe, rapidamente irá ao local e pegará as peças. 

Ela venderá tudo e, numa outra cena, aparecerá com uma mala cheia de dinheiro:

- De agora em diante, tudo vai mudar. Porque eu simplesmente estou rica. Rica, rica, rica!

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.