Mulher posta selfie nas Redes Sociais e seus amigos descobrem algo aterrador

1 06/03/2020 16:29 Relatar

Tudo aconteceu em Florida nos Estados Unidos quando Melissa Kurtz de 48 Anos decidiu fazer uma selfie em seu carro. Melissa Kurtz estava levando a sua filha Haper que tinha 13 anos, para um concurso de Beleza.

Foi no entanto após estar aborrecida que ela decidiu de fazer umas selfies em seu carro. Após escolher a foto ideal, Melissa publicou ela em seu Facebook e minutos depois o pior aconteceu.


Seus amigos se deram conta de um pormenor muito aterrador que estava presente na selfie dela. Alguns amigos chamaram Melissa avisando que tinha outra pessoa por detrás dela. Foi ai que Melissa se deu conta que tinha um suposta fantasma detrás do assento dela.


"Eu acho que é muito importante para o mundo ver essa foto porque eu sei que é genuína e real e nós éramos as únicas no carro. Muitas pessoas têm esperança de vida após a morte e isso prova isso - para mim de qualquer maneira. As pessoas [que viram] se confortaram com isso. Harper não estava com o cinto de segurança e um dos investigadores que analisou a foto chamada Greg Pocha achou que [o fantasma] poderia estar tentando avisá-la." 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.