A reação de Xuxa após Sasha assumir namoro com ‘homem de Deus’

Só matérias boas 07/04/2020 13:51 Relatar

Filha do ator Luciano Szafir com a apresentadora e cantora Xuxa , Sasha Meneghel Está namorando novamente . 5 de abril , nesse último domingo , Sasha mudou seu status de relacionamento . Ela assumiu que esta namorando . O novo namorado da filha da Xuxa é da igreja e é um homem de Deus . Ele é levita na igreja e canta nós cultos . A filha da apresentadora está namorando com o cantor gospel João Figueiredo . “Acabei me apaixonado pelo meu melhor amigo” , disse Sasha filha da Xuxa que conquistou todos os baixinhos . A loira postou uma foto agarradinha com seu novo boy nas redes sociais . João também se pronunciou em suas redes sociais . Segundo ele a Sasha “trouxe cor para vida dele” e obviamente após este assunto repercutiu tanto que a Xuxa também resolveu se pronunciar de ante as notícias que surgiram . Em um dos comentários que repercutiu na internet , a rainha dos baixinhos disse que ela deu a bênção dela para o casal . Não sei se todos estão lembrados mas a Xuxa repercutiu na internet a um tempo a trás e foi alvo um bom tempo de diversos comentários por que havia notícias que ela não tinha boa relação com Deus mas desdo inicio ela negou e afirmou que era uma notícia falsa .

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.