Juliette tem grande amor da vida exposto fora do BBB21 e rapaz é internado às pressas em hospital: “Urgente”

TUDONoGeral 01/04/2021 Relatar Quero comentar

Pouquíssimos dias após se apresentar como ex de Juliette, do “BBB21”, o empresário Max Lira deu entrada em um hospital com um quadro delicado de covid-19. O empresário, que chegou a ser noivo da sister por seis anos, teve o estado de saúde divulgado nesta quinta-feira (1)

De acordo com o jornalista Bruno Tálamo, do portal TV Prime, o empresário precisou ser internado em um hospital de João Pessoa, na Paraíba. Ele tem 41 anos e não corre riscos, inclusive, continua respirando sem o auxílio de máquinas.

Max Lira ficou no centro dos holofotes após declarar torcida à ex-noiva. Atualmente casado com outra mulher, o rapaz também conta com o apoio da companheiro para torcer para Juliette, que tem uma das maiores torcidas do “BBB21” e já é considerada a favorita para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

CONTOU COMO O ROMANCE COMEÇOU

Ele deu uma entrevista ao jornal Extra e contou como o romance aconteceu. “Nos conhecemos no São João de 2010. Ela com 19 anos, e eu com 31. Daí, trouxe ela para João Pessoa e passamos seis anos juntos. A diferença de idade não foi um problema. Sempre me dei bem com todos eles. É uma família muito do bem”, entregou.

Max Lira também brincou e disse que foi a própria Juliette quem o pegou. Após morarem juntos, os dois colocaram um ponto final no romance, mas tudo de forma muito amigável.

Comentário do usuário