Criança de 5 anos faz “máquina de abraços” para professora com câncer: “Um abraço é tudo”

测试 22/04/2021 Relatar Quero comentar

O amor recíproco entre quem aprende e quem ensina é o primeiro e mais importante degrau para se chegar ao conhecimento.

Um professor é a personificada consciência do aluno; confirma-o nas suas dúvidas; explica-lhe o motivo de sua insatisfação e lhe estimula a vontade de melhorar.

Um abraço melhora o dia de qualquer pessoa. Avery Green sabe disso, e ele tem apenas 5 anos. Sua professora de jardim de infância, Keri Stromski, também sabe.

E, nesta época de Covid-19, não ser capaz de envolver os pequenos alunos em seus braços é realmente difícil. Para Stromski, 48, a falta de contato físico com seus alunos ocorre em um momento em que ela está lutand0 contra um câncer de mama.

Juntamente com a família, uma criança de apenas 5 anos mostrou na prática o que é empatia. Afinal, sua professora está lutand0 contra um câncer de mama metastático em estágio 4 – considerado o mais grave.

Apesar do diagnóstico ter acontecido em 2016, a Sra. Keri Stromski continuou lecionando. Suas aulas, inclusive, estão entre as preferidas dos alunos.

Segundo Cathie Green, mãe do pequeno Avery, a professora é uma verdadeira heroína. Logo que perdeu o cabelo, devido a quimioterapia, ela passou a usar perucas coloridas! Tudo para fazer as crianças sorrirem.

Atualmente, a docente está fazendo um tratamento em um hospital de Nova York. Contudo, para todos os seus alunos do Jardim de Infância, ela foi para uma “missão supersecreta para salvar um fantoche”.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário