O Padre Fábio de Melo vai se casar e virar pastor da metodista? Veja!

Notícias Virais 08/03/2020 Relatar Quero comentar

No dia 16 de junho de 2016 uma página do Facebook voltada para o mundo religioso espalhou uma notícia, onde o padre Fábio de Melo estaria pronto para largar a batina e se casar, longo em seguida viraria pastor da igreja metodista, será que essa notícia é verdade ou mentira? Fomos a fundos e desvendamos tudo, acompanhe.

Essa notícia teria sido compartilhada cerca de 25 mil vezes, e segundo a página AD missão Suzano a fonte da notícia seria do portão G1.

Verdade ou mentira?

A primeira coisa que pode chamar atenção é o foto da notícia ter esquecido de colocar um acento do no do padre, o que seria um grande erro, pois o portal não passaria credibilidade. Além disso o G1 é um portal de notícias e não um jornal. E também não tem nenhuma notícia que fale sobre isso no portal.

Outro fato que pode confundir a cabeça das pessoas que lerem a notícia, é que a notícia não tem data, então os leitores podem achar que se trata de algo recente. 
A mulher que aparece na foto não é noiva do padre, ela na verdade é presidente da escola acadêmicos do salgueiro, e se chama Regina Celi.

O fato foi desmentido pelo próprio padre no dia 17 de junho de 2016. Então não se trata de mais uma mentira.

Comentário do usuário