Clara Maria retratou todos que levantam cedo no frio: "Acordei e não recomendo"

Diário da Diva 22/05/2021 Relatar Quero comentar

Nesta terça-feira (20), uma foto da pequena viralizou na web após ser compartilhada pelo casal e gerar identificação com muita gente. Entenda. Não é de hoje que Clara Maria se tornou uma das maiores sensações do Instagram quando se fala em filhos de famosos. Através dos posts de seus pais, Tatá Werneck e Rafael Vitti , ela acabou virando queridinha dos internautas na rede social por seu jeitinho divertido e bastante espontâneo.

Nesta terça-feira (20), uma foto da pequena viralizou na web após ser compartilhada pelo casal e gerar identificação com muita gente. Entenda.

Tatá e Rafa Vitti flagraram uma cena de Clara Maria que representa aquelas pessoas que não gostam de acordar cedo, especialmente nos dias mais frios.

Na imagem, a pequena aparece toda descabelada e reflexiva sentadinha em uma cadeira logo após acordar, ainda de pijama e enrolada na coberta, gerando identificação com muita gente.

Os posts, é claro, foram um verdadeiro sucesso nos perfis do Instagram do casal, somando quase 3 milhões de curtidas entre os dois. Já nos comentários, os fãs da família se divertiram com o registro da bebê.

"Me identifiquei, acordei mas ainda a alma não chegou", escreveu um internauta. "Acordei e não recomendo", brincou outro. "Hoje tô só a Clara Maria enrolada na mantinha enquanto assisto aula", contou um terceiro.

Comentário do usuário