HOMEM DESAPARECE APÓS SAIR DE ENCONTRO A NAMORADA QUE CONHECEU NA INTERNET! CONFIRA.

VEM RENDER 17/04/2021 Relatar Quero comentar

No dia sete de abril de 2021, o jovem conhecido por Leandro Gouveia, de 37 anos de idade, resolveu viajar até a capital mato-grossense a fim de encontrar a suposta namorada que havia conhecido pela internet. No entanto, a família perdeu o contato para com ele.

A família bastante preocupada tentou manter o contato com ele, e não seguiam, ligava e dava fora de área, isso por três dias, então resolveram procurar a policia e abrir uma ocorrência. A partir dai, tudo ficou por conta da policia.

Após todas as informações passadas para o NPD (núcleo de pessoas desaparecidas), da delegacia de homicídios e proteção a pessoas, as buscas começaram. Durante as investigação foi constatado que o mesmo estava na cidade de São Paulo. 

Fizeram buscas minuciosas e o investigador Rafael Mello detalhou que a equipe chegou  os itinerários de ônibus, o que deixou ainda mais complicado, pois ele havia tomado varias conexões diferentes, até chegar no destino final, onde estaria a suposta namorada.

Acontece que, ao desembarcar na cidade, Leandro recebeu uma proposta de emprego, em uma fazenda de cultivo de tomates, e resolveu aceitar e consequentemente não avisou os familiares. Através das fotos divulgadas pela internet, outros funcionários da fazenda viram e o levaram até a delegacia, onde tudo foi esclarecido.

Comentário do usuário