NA GUERRA ENTRE JULIETTE E SARAH, DE QUE LADO VOCÊ ESTA?

LeandroExtreme 29/03/2021 Relatar Quero comentar

  O nono paredão do BBB21 foi definido neste domingo (21). Juliette Freire foi a escolha do líder Arthur Picoli. A mais votada da casa foi Sarah Andrade. Nos contragolpes, a maquiadora puxou Rodolffo Matthaus, e a publicitária e a publicitária escolheu Thaís Braz. Mas na Prova Bate e Volta, a dentista levou a melhor e se salvou da berlinda.

 A noite foi marcada por diversos bate-bocas, com xingamentos e gritarias ao vivo, graças à dinâmica do voto aberto. Antes do "fogo no parquinho", Thaís Braz deu seu poder de anjo para Viih Tube, que acabou imunizada. 

Na sequência, Arthur usou seu voto soberano para colocar Juliette no paredão. "A gente conhece as pessoas, perdoa, busca se associar. Desde quando eu tentei entrar no BBB, eu sempre disse que faria o que meu coração acha certo", iniciou o instrutor de crossfit. "Fiquei surpreso com uma pessoa, que me colocou como primeira opção de voto dela", concluiu, indicando a paraibana.

 Na Prova Bate e Volta, patrocinada pela Samsung, eles tiveram que contar com a sorte em uma dinâmica em três etapas. E Thaís levou a melhor, se salvando da berlinda.

Comentário do usuário