Homem mata a filha, e deixa mais 4 pessoas da mesma família feridas em SC, ex-mulher tinha se dirigido até à delegacia horas antes do crime, e detalhes chocam

Carla 14/04/2021 Relatar Quero comentar

Nesta segunda-feira (12), um homem que quarenta e dois anos foi indicado como suspeito de tentativa de assassinado à própria filha, de vinte anos, no Vale do Itajaí. Ex-mulher, mãe da vítima, de trinta e nove anos, os avós e tio também ficaram gravemente feridos de acordo com a PM. O crime aconteceu após a ex-companheira ter se deslocado até à delegacia, e ter pedido que fosse emitida uma medida protetiva contra ele.

Gessica Dias Tizon foi atingida com três golpes de faca, e morreu ainda no local do crime. Depois do suspeito ter cometido o crime, ele foi detido em flagrante, ele também ficou ferido e foi levado até à unidade hospital com as outras vítimas. A Polícia Civil, está a tomar conta da ocorrência, como caso de feminicídio, no qual tudo indica que a suspeita é de que a jovem tenha sido assassinada no momento que estava a defender a mãe, de ser vitima de agressão do pai.

De acordo com Ronnie Reis Esteves, delegado contou que a ex-companheira tinha se deslocado à delegacia, na tarde desta segunda-feira e conseguiu obter a medida protetiva, por violência doméstica. Entretanto, não foi possível fazer a entrega do documento, porque o homem já tinha cometido o crime. Segundo a PM, que acompanhou a mãe da vítima até casa.

No local, ela procedeu à recolha dos pertences e levou os filhos mais novos para casa dos pais. Ainda com a vítima, estavam também no local os dois irmãos menores, mas não sofreram ferimentos. De acordo com Esteves, a Policia Civil reencaminhou o pedido de proteção imediatamente no momento que foi emitido. Logo que ele intimou o agressor, que ja viu como estava a situação.

De acordo com a polícia, o homem realizou alguns disparos, mas os familiares foram atingidos com arma branca (faca). De acordo com os Bombeiros Voluntários da cidade, as pessoas feridas se encontravam em estado grave, e até ao momento não há qualquer detalhe de saúde das mesmas.

Comentário do usuário
Você pode gostar